="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Veja quem pode se vacinar em Goiânia nesta quarta




A Prefeitura de Goiânia segue com a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, 26 somente para idosos a partir de 76 anos que recebem o reforço da Astrazeneca cuja data de aplicação esteja prevista até o dia 31 de maio no cartão, a primeira dose em trabalhadores da saúde a partir de 18 anos e a campanha contra a Influenza.


Idosos a partir de 76 anos podem ser vacinados na Área I da PUC, seis escolas municipais e dois drive thru (Estádio Serra Dourada e Shopping Passeio das Águas), todos sem agendamento. Para vacinar é necessário levar documento pessoal com foto, CPF e o cartão da primeira dose.


Profissionais da saúde devem agendar seu atendimento da primeira dose no Shopping Cerrado, somente modalidade pedestre.


Excepcionalidades


Quatro unidades de saúde foram disponibilizadas para pessoas a partir de 60 anos que ainda não tomaram a primeira dose ou estejam com o reforço atrasado.Pessoas com comorbidades não são atendidas nestes locais:


Cais Campinas - Rua P-30 esq. com P-26, Setor Dos Funcionários

Ciams Urias Magalhães - Rua Guajajara, entre Ruas Caritos Madeiras e Paranaíba s/n, Setor Urias Magalhães

Cais Bairro Goiá -mAv. Santa Maria c/n Chácara Santa Rita - Bairro Goiá

Cais Cândida de Morais - Av. Perimetral Norte esquina com MB 08 Qd. 09-B Lt. 01 S/Nº - Setor Cândida de Morais


Influenza


A vacinação contra a Influenza em idosos e professores da Educação Básica, Ensino Médio e Superior continua nas 55 salas de vacinação, na Área I da PUC (pedestre), Estádio Serra Dourada (drive thru) e Shopping Passeio das Águas (drive thru). d

0 visualização0 comentário