="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Vídeo mostra momento em que mãe joga o recém nascido em lote baldio



PRESA EM FLAGRANTE | A mãe do recém-nascido que foi encontrado carbonizado em um lote baldio, em Anápolis, foi presa em flagrante hoje. De acordo com a Polícia Civil, nas imagens, capturadas na tarde de segunda-feira (10), é possível ver a jovem levando o corpo do bebê para o fundo do lote numa caixa de papelão branca e voltando ao carro para pegar o álcool e o isqueiro utilizados para atear fogo.

Ao ser interrogada, a mulher confessou o crime e afirmou que escondeu a gravidez dos familiares e até do namorado. Segundo a polícia, ela amamentou a criança apenas no seu primeiro dia de vida e que não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo no corpo do recém-nascido, ele estava vivo ou morto. A jovem foi recolhida no presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça. A mulher deve ser indiciada, no inquérito policial, também por homicídio.


O corpo do recém-nascido do sexo masculino foi encontrado carbonizado em uma rua do Residencial Cerejeiras, em Anápolis, região Central de Goiás. Uma pessoa ligou para a Polícia Militar após ver o cadáver ao lado de uma caçamba de coletar entulhos e próximo a um lote baldio com vegetação queimada. Uma viatura foi enviada para o local e após constatar a situação acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e o Instituto Médico Legal (IML).

IMAGENS:Policia Civil

28 visualizações0 comentário