="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

VÍDEO, HOMEM CRIAVA COBRA DE 8 METROS E 80 KILOS EM CASA.




Uma cobra de aproximadamente oito metros de comprimento e 80 quilos foi apreendida em Águas Lindas de Goiás, Entorno de Distrito Federal, na última quinta-feira (13). A Python Asiática foi resgatada pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima. Um vigilante é suspeito de criar e vender animais exóticos no Distrito Federal e em Goiás.

.

Além da Python, a polícia encontrou outras cinco cobras de espécies menores. A apreensão é um desdobramento das investigações do Caso Naja, que apura o tráfico de animais silvestres. Os policiais precisaram de reforço para transportar a cobra. Todos os animais foram levados para a delegacia e posteriormente entregues para o Centro de Triagem de Animais Silvestres do Distrito Federal.

.

Ainda segundo a Polícia Civil, a cobra estava em um terrário, mas costumava circular livremente pela residência. O réptil era criado pelo caseiro havia cerca de 11 anos e era alimentado com coelhos. A polícia reiterou que a Python asiática não é uma cobra venenosa. Ela costuma matar suas presas por asfixia. Além disso, há poucos relatos de ataque aos seres humanos, normalmente isso só acontece quando ela fica vários dias sem se alimentar ou quando se sente ameaçada.



99 visualizações0 comentário