="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

VÍDEO EM VALPARAÍSO PM-GO PRENDE SUSPEITO DE CRIMES CIBERNÉTICOS





Foi na tarde desta terça-feira 20/04 que policiais militares de Valparaíso receberam uma informação que em uma casa no setor de chácaras Anhanguera ‘B’ estava funcionando com uma espécie de quartel general do crime.



Os policiais foram ao local e encontraram três homens no interior da residência, durante as buscas os policiais localizaram um revólver cal 38 , várias munições, garrafas de whisks , narguilé, duas máquinas de cartão minizinha, identidades com nomes falsos, vários chips telefônicos, e 3.850,00 em espécie.


Ao serem questionados os suspeitos disseram que teria alugado a casa , assim que chegaram de Ceilândia DF.


Em conversa com os policiais , eles enformaram que recebiam um ligação de uma pessoa não identificado, pedindo a ele que arrumasse pelo menos cinco contas para receber os depósitos em seguida fazer o saque ficando com cinco % de tudo .



Diante da situação tudo foi levado a delegacia e posteriormente apresentado ao delegado .


Na semana passada os autores foram pegos e presos durante uma operação realizada pela PCDF suspeitos de integrar uma quadrilha de crimes cibernéticos.


Dos três acusados um ficou preso pela posse ilegal de arma de fogo sendo para ele estabelecida uma fiança de 5 mil reais que iria ser paga pela família.


No DF eles foram presos e pagaram fiança no valor que ultrapassava 10 mil e saíram, desta vez foram pegos no Goiás.

1,599 visualizações0 comentário