="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

VÍDEO, BRITÂNICO OFENDE NEGROS E LEVA UM SOCO "NOCAUTEADOR"

BRITÂNICO OFENDE NEGROS E LEVA UM SOCO "NOCAUTEADOR"



Um homem britânico foi ao chão, nocauteado, com um golpe no rosto no metrô de Londres no final de semana. Depois de fazer ofensas racistas a três garotos negros que estavam no mesmo vagão, ele levou um soco de um deles, caiu e desmaiou. O vídeo foi postado no último sábado e a identidade dos envolvidos não foi revelada. A polícia está investigando o caso, segundo informou o jornal The Independent.

.

Na gravação, que circula nas redes sociais, o homem começa a gritar com os três rapazes, que perguntam seu nome. Ele se recusa a falar e usa termos como “essa é minha casa e vocês todos vão embora”, “você é negro” e diz ainda que eles valem menos do que ele, que é branco.

.

A mulher que filma a cena pergunta o que ser negro tem a ver com qualquer coisa, e o homem pede que ela “fique quieta”. Outra mulher diz ao homem que ele já teve seus 15 minutos de fama e pede que ele saia do metrô. Ele responde: “Isso é popular agora”.

.

A situação fica tensa quando os três garotos se levantam para sair do trem. Um deles fica frente a frente com o homem e acerta um soco nele. O homem cai, aparentemente bate a cabeça e fica desmaiado.

.

Ao fundo, outros passageiros comentam que “ele mereceu”, “ele é racista”. Um tempo depois, algumas pessoas se aproximam do homem para ajudá-lo.

.

A Polícia do Transporte pediu ajuda aos passageiros que testemunharam a cena para relatarem o que aconteceu. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem.


108 visualizações0 comentário