="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

SOB O COMANDO DE PÁBIO MOSSORÓ, PLÁCIDO CUNHA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VALPARAÍSO.




O ano de 2021 ja começou com suas jogadas politicas e os interesses pessoais a todo vapor em Valparaíso.


O Prefeito dá cidade Pábio Mossoró já pensando em enfraquecer qualquer concorrente que venha a lhe dar trabalho em seus projetos futuros na cidade, procurou logo retirar da cadeira de presidente o ascendente Zé Antônio Ribeiro, hoje o político de maior ascensão na cidade.


Para Pábio Zé é um perigo, pois o Vereador sendo presidente mais uma vez teria tudo para ficar independente do Prefeito e não mais defender os interesses do mesmo na câmara e nem proteger o Prefeito em seus "balaios de gato".


Plácido Cunha, hoje "capacho do Prefeito" vem bajulando o Prefeito desde que fizeram o acordo de ajuda na eleição do mesmo na cidade, dizem nos corredores que Pábio investiu alto na eleição do parlamentar, fazendo doações bem generosas e deixando toda a estrutura governamental a disposição do seu pupilo.


Plácido Cunha hoje tem uma das missões mais importantes para Pábio Mossoró que é a de tentar amenizar as mazelas do governo e fazer valer os interesses pessoais do Prefeito junto aos outros parlamentares.


Quanto a Zé Antônio basta aceitar a rasteira dada pelo Prefeito e tentar ficar vivo politicamente nesses quatro anos de mandato.


Bem, resumindo em poucas palavras o Prefeito Pábio Mossoró não terá oposição nenhuma na câmara de vereadores, ninguém terá a missão de fiscalizar nada em Valparaíso de Goiás, o ano já começou mostrando que todos os Vereadores eleitos estão preocupados em seus interesses pessoais, mais a imprensa local estará de olho em cada centavo gasto e em cada "maracutaia" feita tanto pelo executivo, quanto pelo legislativo, estamos de olho.


OPINIÃO IVAN KLEBER

388 visualizações0 comentário