="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Servidoras da Saúde dançam e gravam vídeo após dia de vacinação em Goiânia




Oito servidoras da secretaria municipal de Saúde e da equipe de vacinação da Escola Rotary de Goiânia fizeram sucesso depois de um dia cheio de vacinação – foram aplicadas mais de 750 doses contra a Covid-19. Isto porque, no sábado (24), às 17h30, elas gravaram um vídeo dançando a música “Carpinteiro”.


A dentista Raquel Ripol foi quem teve a ideia. Segundo ela, foi uma forma demonstrar o amor ao SUS e aliviar um pouco a carga de trabalho, além de levar uma mensagem de alegria às pessoas. “Temos atuado incansavelmente e nos dedicamos muito ao SUS”, reforça ao citar que é cirurgiã dentista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim América, mas que está cedida à Escola Rottary para ajudar na vacinação. “Meu trabalho é cadastrar os usuários no sistema.”



Sobre a música, ela afirma que, por causa do sucesso nas redes, a equipe resolveu fazer essa brincadeira nesse momento tão difícil, após o expediente. “E repercutiu muito bem. Eu nem imaginava, pois só coloquei no meu stories [do Instagram]. O pessoal gravou e espalhou”, revelou ao Mais Goiás. “Tenho sido procurada e recebido muitos comentários positivos.”


Questionada se teme o aumento da procura por imunização na escola após o vídeo, ela ri e diz que o time vai manter o bom atendimento. Já sobre novos vídeos, ela ressalta: “Pretendemos fazer mais brincadeiras.” Durante a semana, Raquel explica que são aplicadas até 1.800 doses contra a Covid-19.


De autoria de Ronnie Von, “Carpinteiro” voltou a fazer sucesso após uma nova gravação da dupla Nattan e Elias Mokbell. O passo simples ganhou as redes sociais.

.

3 visualizações0 comentário