="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A BANCOS É PRESA




O Grupo Antirroubo a Bancos da Delegacia de Investigações Criminais prendeu o grupo responsável pelo furto ocorrido em uma agência bancária de Anápolis, no último 25 de abril. No dia do crime, quatro suspeitos saíram de Brasília até o banco em um carro branco, cortaram a comunicação dos sistemas de segurança, entraram no local e, com a utilização de ferramentas específicas, danificaram o cofre principal da agência e furtaram aproximadamente R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

.


A apresentação do caso será, às 10h, na Deic.

Inicialmente, a Polícia Civil do Distrito Federal compartilhou informações da prisão de funcionários de uma empresa que realizava o monitoramento da agência bancária e que facilitaram a invasão, deixando de comunicar o sinistro nos sistemas de segurança.



Segundo a Polícia Civil de Goiás, com as investigações realizadas pelo Grupo Antirroubo a Bancos, em parceria com a PCDF, eles chegaram ao líder da associação criminosa e outros quatro indivíduos que realizaram o furto. Foram realizadas diligências em Brasília-DF, Joinville-SC e outras cidades de Santa Catarina, terminando no cumprimento desses 4 mandados de prisão e 5 de busca e apreensão de munições, documentos relacionados ao grupo e ainda uma figura com instruções para a abertura do cofre da agência de Anápolis.



Também foi determinado o sequestro de bens imóveis e veículos de propriedade dos suspeitos para reparação dos danos causados. O líder do grupo e outros dois suspeitos permanecem foragidos.




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo