="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

PRIMO DE MICHELE BOLSONARO DIZ QUE VAI REVELAR SEGREDOS DA PRIMEIRA DAMA, VEJA O VÍDEO



Na última quarta-feira (12), Eduardo D’Castro, youtuber primo de Michelle Bolsonaro, publicou diversos vídeos no Instagram, afirmando que “tem muito a revelar sobre a primeira-dama”. O fato aconteceu após Michelle enviar várias mensagens para Eduardo, chamando-o inclusive de “merda“e falando para ele ter “cuidado“.

.

“Tenho muitas coisas para falar, coisas que a gente guardou pra defender o nome dela e a posição dela. Ela desceu o nível que nem parece uma primeira-dama. O poder sobe à cabeça, ela se tornou uma pessoa que ninguém da família gosta“, disse Eduardo.

.

“Não tenho medo de quem ela é, das coisas que ela pode fazer. Se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. Vou bater de frente da forma que eu achar interessante e educada. Vocês vão conhecer mais da minha priminha!”, acrescentou.

.

Michelle Bolsonaro teria enviado as mensagens ao primo após ele cobrá-la por não ter ajudado a avó Maria Aparecida Firmo, 80, que morreu por causa da covid-19 na última quarta-feira (12).

.

Maria foi levada para uma unidade de saúde após ser encontrada por populares caída na rua e com falta de ar. Ela morava no Sol Nascente, Distrito Federal, região que tem o maior número de infecções pela Covid-19 no DF.

.

“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Triste ver quem você se tornou”, afirmou Eduardo.

.

O youtuber postou nas redes sociais o print das mensagens que a prima enviou a ele. Na conversa, Michelle diz que irá processá-lo e o chama de cretino. “Cuidado com suas postagens, seu moleque. Seu falso. Seu merda. Cuidado!”, lê-se.

.

A assessoria da Presidência se manifestou por meio de nota. “A primeira-dama recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família. Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos com oportunismo. Ela espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”.



365 visualizações0 comentário