="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Prefeito Pábio persegue trailers, Pitdosgs e Foodtruks da Etapa A




Foi com uma surpresa que os proprietários de trailers que ficam localizados na Etapa A de Valparaíso receberam a visita dos fiscais da Prefeitura da cidade.


Segundo informações dos Micro empresários, os fiscais chegaram com a ordem de retirada de todos eles de seus pontos comerciais sem nem um prévio aviso.


Uma das empresárias nos relatou que um dos fiscais disse somente estar cumprindo ordem superiores, ordem do Prefeito.


Todos os Trailers localizados naquele bairro estão de acordo com as exigências do município e foram autorizados pelo próprio Prefeito, muitos deles conseguiram a autorização sobre a promessa de apoio político, e agora que o Prefeito foi reeleito quer tira-los de lá.


Na Etapa A hoje existe mais de 10 pontos de lanches móveis, cada ponto deste gera aproximadamente 5 empregos fora a renda dos proprietários, com a retirada da licença de funcionamento desses Pitdogs, todos perderam suas rendas e não terão como trazer o sustento para sua família.


Os empresários procuraram a Câmara de Vereadores na manhã de hoje para pedir a ajuda dos parlamentares, para que eles possam interceder perante a maldade do Prefeito nesta perseguição desumana.


Os Vereadores Paulo Brito, Jorge Recife e Cláudia Aguiar se comprometeram em comprar a briga e resolver a situação daquelas famílias.


Procuramos o Superintendente Rafael Viana, responsável pelos fiscais para que ele pudesse dar a sua versão do acontecido, mais até o fechamento da matéria não tivemos resposta.


Os empresários pedem rapidez para resolver o empasse pois além do prejuízo diário de estarem fechados, eles alertam que trabalham com produtos perecíveis e o prejuízo causados a eles podem ser irreparáveis.



807 visualizações0 comentário