="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA POR EXPLORAÇÃO DE JOGOS DE AZAR




A Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deflagrou nessa quinta-feira (19) a Operação Garito, nas cidades de Goiânia, Jataí, Valparaíso, Anápolis e Goianira. A ação teve por objetivo desarticular uma organização criminosa que atua na lavagem de dinheiro e exploração de jogos de azar. Foram cumpridos 11 mandados de prisão preventiva, 48 mandados de busca e apreensão e o bloqueio de bens e valores no importe de R$ 25 milhões, uma fazenda e seis imóveis em Goiânia.





As buscas tiveram como foco as casas de jogos, depósitos para a guarda dos equipamentos, empresas utilizadas para a lavagem de dinheiro, além da residência dos investigados. Entre os presos, estão o líder do grupo e proprietários de casas de jogos clandestinos.





Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu máquinas caça-níqueis, peças utilizadas para a montagem dos equipamentos, 16 veículos, uma aeronave, aproximadamente R$ 80 mil em espécie e duas armas de fogo. No curso da investigação, duas casa de jogos já haviam sido fechadas pela Draco, com a apreensão de mais de 30 máquinas caça-níqueis.





41 visualizações0 comentário