="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Plácido Cunha, Presidente da Câmara de Valparaíso, já começa seu mandato decepcionando companheiros.




Logo nos primeiros dias de mandato, o Vereador e Presidente da Câmara, Plácido Cunha já arrumou umas boas intrigas dentro da casa de leis.


Alguns vereadores recém eleitos procuraram a nossa redação para denunciar que o Vereador Presidente está se negando a contratar seus assessores de gabinete no mês de Janeiro.


Plácido alegou aos colegas que pegou a câmara com débitos e que ainda terá que pagar a recisão dos funcionários demitidos e que isso era obrigação da gestão anterior que não foi feita.


Procuramos o Vereador Zé Antônio, antecessor de Plácido na Presidência para saber a sua versão da história, e o mesmo foi bem direto, "Eu nunca que deixaria débitos para uma próxima gestão pois é ilegal e é o meu CPF que está em jogo" Zé não soube nos explicar o por quê que Plácido está a mentir aos novos Vereadores, mais se disse a disposição para quais quer esclarecimento.



A Câmara de Vereadores tem um uma receita de mais de R$ 800.000,00 ( Oitocentos mil ) mensais dinheiro mais que suficiente para cumprir todas as obrigações financeiras da casa de leis, se não houver nenhum caso de gasto exorbitante o presidente ainda pode devolver uma parte ao executivo como fez o Ex-presidente Alceu Gomes que devolver ao Prefeito Pábio o suficiente para construir uma praça no bairro em que mora(praça essa em construção no momento).


Procuramos o Presidente para nos prestar esclarecimentos, mais até o fechamento desta matéria o mesmo não se pronunciou.

941 visualizações0 comentário