="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Pinscher é suspeito de engravidar Pitbull.




 [QUEM QUER DÁ UM JEITO] A gravidez da pitbull Kiara, que tem menos de dois anos de idade, é um mistério que os seus donos - a cirurgiã dentista Bruna Karolliny Matos e o marido - ainda tentam solucionar. Kiara está grávida e a principal suspeita é a que o pai seja um pinscher muito menor do que ela, Thor. 


Bruna levou a pitbull ao veterinário porque percebeu que a barriga dela estava inchada e achou que ela pudesse estar doente. “Eu e meu marido imaginamos que ela estava sedentária, porque estava engordando”, disse a cirurgiã à afiliada da TV Globo no Tocantins, onde o casal e os animais moram. 


"Meu esposo chegou lá com ela e falou para ele: 'olha ai o tamanho da barriga dela, o que pode ser isso?' e ele respondeu 'então, a doença dela vai nascer daqui uns dias a Kiara está prenha'. No começo eles nem quiseram acreditar, porque a cadela não costuma sair de casa e o único cachorro que teve contato com ela é o Thor, um pinscher de três anos de idade.


Bruna conta que ela e o marido checaram as câmeras de segurança para ter certeza de que ninguém entrou ou saiu da casa - fosse Kiara ou outro cão. A previsão é que a Kiara tenha 10 filhotes nesta gestação.


À Globo do Tocantins, o veterinário Bruno Lima disse que uma gestação do tipo é possível, mas que a 'missão' do pinscher não foi fácil. "A gente tem problemas anatômicos aí, problemas físicos. A fêmea é muito grande e o macho é muito pequeno. Ele consegue fazer a monta com ela deitada, com ela em pé não vai ser possível, mas com ela deitada pode acontecer", explica.

49 visualizações0 comentário