="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Passional- Casal é encontrado morto ao lado de uma Bíblia em Luziânia



Clayton de Abreu Freitas 36 anos, e Angélica Cardoso de Souza 29 anos (ex-companheira),foram encontrados mortos em uma residência localizada na zona rural do município de Luziânia-Goiás, por volta das 22:00hs desta terça-feira(19).

De acordo com a polícia, equipe foi até o local para atender ocorrência de um suposto crime de homicídio. Ao chegar, os policiais encontrou na sala da casa, o casal vítima de disparos de arma de fogo. Aos lado dos corpos também foi encontrado um revolver calibre 38 e uma Bíblia.

Segundo informações ainda apurada pela PCGO, o casal teria rompido relacionamento, porém Clayton não se conformava com o fim, e teria chegado a ameaçar Angélica por várias vezes, Angélica chegou a relatar a uma vizinha que não quis se identificar que vinha sofrendo ameaças.

Ainda de acordo com testemunhas,  Angélica chegou a dizer que conhecia bem o seu ex-companheiro, e que ele não teria coragem de fazer nenhum mal a ela, para a surpresa dos vizinhos só ouviram os disparos na noite desta terça-feira.

Equipes da Polícia Militar ficou preservando a cena do crime até a chegada da perícia, foi constatado que as mortes foram decorrentes aos disparos efetuados pela arma encontrada no local ao lado da bíblia.

32 visualizações0 comentário