="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

O estuprador mais temido do Entorno do DF está na cadeia e será transferido para Goiás




A Polícia Civil de Marabá, através das equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e Núcleo de Apoio a Investigação (NAI), cumpriu mandado de prisão contra Ronaldo Silva da Conceição, de 35 anos, conhecido como o “Maníaco da Cidade Ocidental”. Ele é acusado de ser um estuprador em série. A prisão aconteceu por volta das 11h da manhã, no bairro Cidade Jardim, em Marabá.


Ronaldo, o “Rei do Estupro” chegou a cometer pelo menos um estupro por semana quando aterrorizava as mulheres de Cidade Ocidental (GO) no Entorno do DF. No início, chegou-se a pensar que o bandido não passasse de uma lenda urbana na região, em função de inúmeros casos contados e nem sempre registrados. Mas, o criminoso é mais real do que tudo.


Em todos os casos ele usava de estrema violência contra as vítimas e seus familiares. Em um dos casos, a vítima chegou a ficar grávida do estuprador, mas fez aborto com autorização da justiça.


Em um dos estupros, o “Maníaco de Cidade Ocidental”, ainda, de posse de um dos aparelhos de celulares roubados de uma das vítimas, passou a enviar vídeos pornográficos, onde se masturbava, para os contatos salvos na agenda telefônica, além de diversas ameaças afirmando que “voltaria e que sentia saudades”.


Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e roubo cometidos na Cidade Ocidental (GO), local conhecido como entorno de Brasília, onde ele praticou os crimes contra pelo menos quatro vítimas, inclusive uma deles chegou a ficar grávida e realizou o aborto humanitário, após autorização judicial.


Segundo a Polícia Civil, a prisão de Ronaldo se deu após intenso trabalho de investigação das duas equipes, no qual os policiais conseguiram localizar o foragido no bairro Cidade Jardim.


Ele estava foragido desde o ano de 2018. Ele veio para Marabá, porque tem parentes aqui, mas não se sabe dizer ainda há quanto tempo ele estava morando aqui.

Na abordagem, Ronaldo ainda tentou empreender fuga, mas ao se ver encurralado, o acusado partiu para cima dos policiais com uma faca, então para repelir a injusta agressão, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo em sua direção que atingiu o braço direito do foragido. Ele recebeu atendimento médico e já se encontra recolhido na carceragem da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Marabá.


Ouvido pela reportagem do CORREIO, o acusado, primeiramente disse que só falaria na presença de um advogado, mas depois, ao ser questionado novamente sobre as acusações sérias, Ronaldo esbravejou: “Você viu?” A polícia de Cidade Ocidental já se prepara para buscar no estado do Pará o meliante que é conhecido como o “Rei do Estupro” ou como o “Maníaco da Cidade Ocidental.


Com informações do Correio de Carajás

337 visualizações0 comentário