="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

NO DIA DOS PAIS, FILHOS E ESPOSAS GR√ĀVIDAS ENTERRAM SEUS ENTES QUERIDOS QUE FORAM MORTOS



ūüĆĎūüĆĎ LUTOūüĆĎūüĆĎ


Corpos dos três PMs mortos em abordagem a falso policial civil são enterrados neste domingo em SP. Dois dos três policiais militares seriam pais nos próximos dias. Caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.


Os corpos dos três policiais militares, que morreram neste sábado (8), foram enterrados, neste domingo (9), em três cemitérios diferentes -- sendo dois na Grande São Paulo e outro no interior do estado. As esposas de dois deles estão grávidas.


Celso Ferreira de Menezes J√ļnior; Victor Rodrigues Pinto da Silva; e Jos√© Valdir De Oliveira J√ļnior foram atingidos por disparos feitos por um homem que se identificou falsamente como policial civil na Avenida Polit√©cnica, no bairro do Butant√£, Zona Oeste de S√£o Paulo. O suspeito dos crimes, Cau√™ Doretto de Assis, tamb√©m foi atingido na troca de tiros e morreu.


O corpo de Celso Ferreira de Menezes J√ļnior come√ßou a ser velado √†s 9h o sepultamento estava previsto para as 13h no Cemit√©rio da Paz, no Morumbi, Zona Sul da cidade de S√£o Paulo; O corpo de Victor Rodrigues Pinto da Silva come√ßou a ser velado √†s 10h e o sepultamento estava previsto para as 11h no Cemit√©rio Memorial Parque da Paz, no Embu das Artes, na Grande S√£o Paulo; O corpo de Jos√© Valdir De Oliveira J√ļnior come√ßou a ser velado √†s 8h e o sepultamento estava previsto para as 13h no Cemit√©rio Municipal de Presidente Venceslau, no interior de S√£o Paulo.


O soldado Celso Ferreira de Menezes J√ļnior tinha 33 anos e estava na corpora√ß√£o h√° mais de 10 anos. J√° o soldado Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29 anos, deixa a esposa que est√° gr√°vida. O sargento Jos√© Valdir De Oliveira J√ļnior, de 37 anos, e deixa uma filha e a esposa que est√° gr√°vida de g√™meos, segundo a nota da PM.


Meus sinceros sentimentos a família e amigos.

80 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio