="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Mulher foi estuprada por casal do DF na frente dos filhos



Crianças, de idade não revelada, presenciaram o crime e chegaram a tentar impedir a violência sexual contra mãe


O bárbaro crime de estupro de vulnerável praticado por um casal preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra uma mulher na tarde dessa segunda-feira (19/4), em São Sebastião, traz detalhes chocantes. De acordo com a investigação, os filhos da vítima – que ainda são crianças – presenciaram a cena e tentaram impedir o ato, mas foram impedidos.



A ação foi praticada por um homem de 34 anos com auxílio da sua companheira, de 28. Ao Metrópoles, o delegado Ulysses Luz, revelou que a vítima, de 27 anos, é colega de trabalho dos autores.



“Eles trabalhavam no mesmo local e tinham uma certa amizade. Em função disso, se reuniram na casa da vítima na madrugada da segunda-feira e começaram a ingerir bebida alcóolica. Após exagerar, a mulher desmaia e autor começa a estupra-la”, revela.


Na residência, havia duas crianças pequenas, de idade não revelada, que tentaram impedir a ação. “Os filhos da vítima acordaram e imploraram para que o autor saísse de cima da mãe. Depois de um tempo, o pai chega na casa e presencia a cena, inclusive com os filhos dele interferindo para interromper o ato”, complementa o delegado.



Mesmo após a chegada do marido, os criminosos conseguiram fugir do local, mas acabaram presos em flagrante horas depois.


Investigação

Segundo as investigações conduzidas pela 30ª DP (São Sebastião), enquanto o homem violentava a mulher, sua companheira filmava tudo.



Com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA), o casal foi preso .

266 visualizações0 comentário