="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Mulher é morta a facada dentro de casa, em Sobradinho, no DF




Marido foi preso em flagrante. Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (8); este é segundo caso de feminicídio registrado nos últimos dois dias.


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (8), por matar a esposa a facada em Sobradinho II, no Distrito Federal. Este é o segundo caso de feminicídio registrado nos últimos dois dias (veja mais abaixo).


A Polícia Militar foi chamada por uma vizinha do casal, que escutou barulhos. Quando os militares chegaram ao endereço, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já atendiam Fernanda Landim de Almeida, de 30 anos. A vítima morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, Fernanda já tinha registrado ocorrência policial contra o companheiro, relacionada à Lei Maria da Penha, mas não havia medidas protetivas, já que ela desistiu da denúncia. Os investigadores não informaram quando o caso ocorreu.


Após a prisão, o suspeito foi levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Entretanto, o caso será conduzido pelos investigadores da 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II. O suspeito contou aos agentes que discutiu com a esposa "por causa de ciúmes". Além disso, ele relatou que a vítima tinha pegado a faca para atacá-lo. Ele disse ainda que "se defendeu" e a atingiu no tórax.


O casal tem uma filha de três anos, que ficou sob os cuidados da avó materna.

129 visualizações0 comentário