="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

MOTORISTA MORRE APÓS SER PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES .

MOTORISTA MORRE APÓS SER PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES .


Um motorista, de 39 anos, morreu após ser prensado entre dois caminhões, na manhã desta quinta-feira (28) no setor Vila Pedroso em Goiânia. .


Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), que apura o caso, os dois veículos fizeram entregas de cerveja em um supermecado e trafegavam pela avenida Goiânia, sentido Parque Alvorada/Vila Pedroso. .


O caminhão conduzido pela vítima Selmo Chaves de Oliveira, estava atrás quando apresentou problema mecânico e ambos pararam. O motorista desceu da cabine do veículo com uma corda a fim de amarra-la no caminhão da frente M. Benz/ L 2013 para que puxasse o veículo que havia estragado. .


De acordo com a Dict Selmo estava entre os caminhões quando o condutor do veículo da frente, também desceu da cabine, segundo ele, após puxar o freio de mão deste e tentar ajudar Selmo com a corda. Em seguida, o caminhão da frente começou a descer sozinho e, sem tempo de sair entre os veículos, o motorista foi prensado por eles. .


Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte do homem. O condutor do M. Benz foi submetido ao teste de etilômetro, cujo resultado foi negativo. No local não há câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do acidente.

3 visualizações0 comentário