="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

MOTOCICLISTA CAI EM BUEIRO APÓS COLIDIR EM VEÍCULO.



Na tarde da última quarta-feira (5), uma motociclista caiu dentro de um bueiro após ser atingida por um carro no município de Paragominas, sudeste do Pará. O acidente foi filmado por câmeras de segurança próximas ao local.

.

Enquanto fazia uma conversão à esquerda na Avenida Vinicius de Moraes, bairro Promissão II, o motorista do veículo atingiu a motociclista, que vinha na direção oposta. Com a batida, a vítima foi arremessada da moto, indo para dentro de um bueiro que fica na esquina da avenida.

.

Ainda no vídeo é possível ver o condutor descendo do carro e pedindo para que outras pessoas que passavam pelo local ajudá-lo no resgate da vítima. Cerca de dez pessoas auxiliaram no resgate da mulher. Aproximadamente quatro minutos após a colisão, a tampa do bueiro foi retirada e a vítima retirada do local.

.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Paragominas, em seguida, encaminhada para um hospital regional. Conforme informações, a mulher sofreu traumatismo raquimedular, mas não corre risco de morte.

.

A Polícia Militar do Pará ainda não divulgou informações sobre o acidente ou o estado de saúde da motociclista. O condutor do carro não foi identificado.


299 visualizações0 comentário