="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Mossoró anuncia seu novo secretariado




No final da tarde de ontem dia 04, o Prefeito de Valparaíso anunciou seus principais assessores e colaboradores que irão lhe ajudar a administrar os 04 anos do seu novo mandato.


Na Secretaria de Finanças não teve mudanças, continua seu cumpade e homem de confiança Milton Reis(Miltinho).



Na Saúde, traindo o partido PSC no qual teria feito o acordo de entregar a pasta caso fosse reeleito, o Prefeito nomeou Ângela Palácios, vice presidente do Avante, partido de Plácido Cunha, atual presidente da Câmara e conhecido homem que sabe demais, para gerir uma das maiores receitas do município e onde é feito boa parte dos esquemas.


Na Educação também não teve mudanças e quem continua a frente da pasta cumadre do Prefeito Rudilene com a Namorada do Prefeito (Iracema) a frente do Fundeb, diretoria responsável pela receita da secretaria.



Para não deixar o PSC sem nada, foi entregue a pasta da Administração para o partido, Boni é a sua representante e assume a cadeira.


Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social serviram para abraçar os suplentes de Vereadores do seu partido MDB, pois com a nomeação de Flávio Lopes e Zé Antônio, Maria do Monte e Brandão assumem a cadeira na Câmara Municipal.





Na Secretaria de obras trocaram o preguiçoso Antônio Reis pelo malandro Marcus Vinícius, presidente do Avante de Plácido Cunha, esse o Prefeito tem que ficar de olho, se não o mesmo pode lhe levar para a cadeia, pois seu histórico não é de boa índole, Marcus já foi condenado por falsificação de documentos e compra de votos.



O preguiçoso Reis, assumiu a cadeira da pasta de desenvolvimento econômico.



Dr Roberto Martins, para cumprir acordos políticos assume a secretaria de Governo.



Paulo Bahiano assume no lugar de André Ricardo a Administração do Céu Azul.



Zeca, Ex-Vereador, assume Secretaria Extraordinária uma secretaria que não serve pra nada, só para agasalhar os amigos políticos.



Na Secretaria de Cultura continua Ricardo Viana, que chegou a ser acusado de assédio sexual no mandato passado, mais nada foi comprovado.



Pábio também conseguiu agraciar sua família com a nomeação de seu irmão, Paulo Corrêa Lopes, mais conhecido como Dudé foi nomeado em outra secretaria especial que não serve pra nada que foi criada para pessoas que não fazem nada.



Foi feita uma solenidade para registrar a posse do novo secretariado, o que nos causa estranheza é a presença do Advogado Dr Danúbio, aquele advogado que deu um Corolla de presente para o Prefeito e teve seus contratos milionários cancelados a mando do Ministério Público, mais o motivo da presença dele na cidade é de interesse pessoal e nós já sabemos, mais isto é assunto para outra matéria que logo virá a tona.



1,102 visualizações0 comentário