="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

MÃE E FILHO SÃO MORTOS A TIROS NO J.INGÁ.




Segundo a polícia, a mãe morreu no local , e o filho chegou a ser socorrido e morreu na upa.


Uma mulher identificada por Maria Aparecida da Silva Lima 46 anos e seu filho Thelmysson lima de Abreu 20 anos acabaram mortos ao serem baleados no início da noite desta quinta-feira 20/05 no j. Ingá município de Luziânia go , entorno do DF.



A polícia militar foi acionada por volta das 17h41 ,a Central de Operações da polícia COPOM Acionou as viaturas para deslocarem até a rua 191 quadra 389 lote 21 parque 9 onde possivelmente teriam duas vítimas de arma de fogo, sendo mãe e filho.



No local a equipe se deparou com corpo da mãe de 46 anos em óbito no chão em frente o portão da residência atingida com dois disparos na cabeça, o filho da mulher também atingido por disparos chegou a ser socorrido a UPA do Jardim Ingá por populares que estavam no local, a equipe policial tomou conhecimento que o jovem socorrido teria vindo óbito, no local os policiais tomaram conhecimento através de populares que o veículo de cor branca chegou a porta da residência, um homem desceu do carro e foi em direção a Maria Aparecida efetuando dois disparos na cabeça.


Ao atingir Maria, o autor entrou na residência onde encontrou o seu filho de 20 anos que acabou sendo baleado ,o autor saiu da residência entrou no veículo e tomou rumo ignorado , a polícia militar fez diligências nas imediações no intuito de encontrar o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria ninguém teria sido preso.


Populares no local, disseram que o crime pode haver com possível acerto de contas referente ao tráfico de entorpecente, a ocorrência foi registrada na delegacia do Jardim Ingá e será repassado ao grupo de Investigações Homicídios de Luziânia (GIH)

13 visualizações0 comentário