="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

LEVOU FUMO - Mulher é presa no Gama transportando 84kg de maconha em carro




Durante a revista no automóvel, policiais encontraram 124 tabletes de maconha escondidos nas portas, bancos e para-choque. Os policiais notaram que o chassi, o motor e as etiquetas do veículo estavam adulteradas e que o documento do carro apresentado também era falsificado


Uma mulher, de 28 anos, acabou presa em flagrante após ser abordada em uma fiscalização de trânsito da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Engenho das Lajes, na BR-060, no Gama, na tarde desta terça-feira (24/11). No interior do veículo que ela conduzia, um Pálio, policiais encontraram 84kg de maconha.


Inicialmente, a equipe havia abordado um outro carro, um Siena, conduzido por um jovem de 24 anos. O rapaz informou à equipe que estava retornando de Dourados (MS) com destino a Brasília. Ao notarem que não havia bagagem no automóvel, os policiais desconfiaram e o questionaram. O motorista afirmou que tinha ido acompanhar uma amiga, que estaria vindo atrás com outro carro. Disse, ainda, que não conhecia o caminho.


Ao pararem o carro, a mulher alegou aos policiais que trabalhava como motorista de transporte por aplicativo e que tinha recebido R$ 7 mil para dirigir para um cliente até Dourados (MS). Contudo, segundo ela, ao chegarem na cidade, o homem a informou que ela precisava retornar para a capital da República e pediu que ela deixasse o veículo na casa dele.

173 visualizações0 comentário