="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

HOMICÍDIO EM VALPARAÍSO

Policiais militares da cidade de Valparaíso foram acionados na manhã deste sábado09/05 para deslocar até a quadra 190 da primeira etapa do Jardim Céu Azul ao receber informação que um jovem estaria morto no local com disparos de arma de fogo.


No referido endereço os policiais localizaram a vítima e ao seu lado familiares que já teriam colocado um pano branco tampando o rosto da vítima identificado por Jonatas Felipe de oliveira dos santos 25 anos.


A vítima foi encontrado foi encontrado por transeuntes que passavam no local caído e aparentemente sem vida, os policiais preservaram a cena do crime e conversaram com familiares que não souberam informar a motivação muito menos quem poderia ser o autor .


Em conversa com a comunidade os policiais ficaram sabendo que eles não ouviram nenhum barulho de tiro no local e pela manhã encontraram o corpo da vítima, segundo os policiais Felipe costumava ficar com conhecidos nas imediações e para a surpresa da família na manhã deste sábado ele foi localizado em óbito.


Os policiais verificaram os antecedentes criminais da vítima e constataram que a vítima não teria registro pela polícia, a polícia civil foi informada através da Polícia Militar uma equipe composta por dois policiais civis conhecidos como equipe de local de crime foram até local da ocorrência deram início as primeiras Investigações.


O caso será repassado para o grupo de investigações de homicídios da cidade de Valparaíso (GIH) que irá investigar o crime e chegar autoria e a motivação do homicídio.


86 visualizações0 comentário