="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Homem mata mulher e em seguida se mata em Cidade Ocidental



o crime aconteceu no inicio da madrugada desta segunda-feira


Foi por volta de 00;25 hs deste dia 27/04 segunda-feira que policiais militares do 33º batalhão em cidade ocidental foram acionados para deslocar lá na Quadra 112 Lote 2 casa 8 Mansões Recreio Estrela Dalva 3 em cidade ocidental, no local a viatura da polícia militar se deparou com populares bastante exaltados informando que teriam ouvido disparos de arma de fogo no interior do condomínio.


Logo foi realizado adentramento por parte da equipe policial em uma casa onde ocorreu os disparos sendo que no local os policiais constataram o corpo de um homem de uma mulher caída ao solo com sinais de disparos.


Em seguida a equipe policial acionou as outras viaturas de serviço na cidade e o socorro do SAMU que compareceu no local, os profissionais do Samu constataram o óbito das duas vítimas no interior da residência, os policiais conseguiram identificar o atirador como sendo Pedro Henrique curado Cunha dia 27 anos e ao seu lado estava Lydia dos Santos de Oliveira 20 anos.


A polícia acredita que Pedro Henrique teria matado Lydia e em seguida cometido suicídio atirando em si próprio, ao ser informado a delegacia mandou para a equipe de local de crime da Polícia Civil que acompanhou todos os procedimentos periciais.


Segundo a policia Pedro teria passagem por uso e porte de entorpecente.


A ocorrência foi registrada na primeira delegacia de Luziânia e será repassado ao grupo de Investigações de homicídios para investigar de fato que teria acontecido entre o casal.


53 visualizações0 comentário