="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

GRUPO DE PATRULHAMENTO TÁTICO (GPT) APREENDE ARMA DE FOGO, APÓS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM FIRMINÓPOLIS




POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS.


7º CRPM


43º BPM




O fato ocorreu por volta de 00:50 h, deste dia 08/06/2020, quando o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) composto pelos Sargentos Oliveira e Vanderlei, Cabo M. Neto e Soldado Rodrigues estava em patrulhamento pela Avenida Coleto Marcelino, Setor Vila Palestina e ouviu uma mulher pedindo socorro.


Imediatamente adentraram em um beco onde existem várias casas onde foi realizada a abordagem ao casal, tendo a vítima relatada que sofreu agressões e ameaças por parte do seu companheiro ainda bateu em sua filha de três meses com um fio.


Mediante ao fato foi realizado uma busca domiciliar e localizado dentro do berço da criança uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 22 com três munições intactas, sobre a cama uma faca de cabo preto e sobre a mesa da sala mais outras duas facas, também a quantia de 1.370,15 R$ em dinheiro, sendo proferida a voz de prisão e depois pelo que todos passaram pelo Hospital para confecção do relatório médico, foram apresentados juntamente com os objetos apreendidos à autoridade competente para procedimentos que o caso requer


PMGO: A segurança de Goiás.


Fonte da Informação: 43º BPM.

3 visualizações0 comentário