="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Festa com mais de 700 pessoas é encerrada pela PM na tarde deste domingo




Com som automotivo e aglomeração, policiais dispersaram o público do evento Domingueira no Paranoá. Esta é a segunda festa fechada pele PM na região neste domingo (14/2).


Mais uma festa irregular foi encerrada no Paranoá pela Polícia Militar do Distrito Federal neste domingo (14/2). Por volta das 15h45, policiais que patrulhavam a região perceberam uma movimentação com aglomeração e som automotivo em um espaço próximo à DF-015.


Durante a abordagem, a corporação explicou aos organizadores da festa a proibição de realização de evento com aglomeração durante a pandemia. De acordo com a PM, no local havia mais de 700 pessoas, que se dispersaram pacificamente. A maioria eram jovens.


Os policiais ainda fizeram uma varredura para verificar a existência de drogas e de armas. Foram encontrados alguns comprimidos de Rohypnol, que produz o efeito popularmente conhecido como “Boa noite, Cinderela”.


O Correio tentou contato com os organizadores do evento Domingueira, mas eles não quiseram se pronunciar. No local, estava sendo vendido ingresso para entrar, R$ 15 mulher e R$ 20 homem. A prática também está vedada durante o feriado de carnaval.

186 visualizações0 comentário