="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Em Valparaíso, Homem que tentou esfaquear policial com faca de cozinha é preso


Em Valparaíso, Homem que tentou esfaquear policial com faca de cozinha é preso

.

Um homem foi preso na noite de terça-feira (30) após tentativa de assalto em um ponto de ônibus, na BR-040, próximo ao Shopping Sul, em Valparaíso de Goiás. O suspeito foi pego em flagrante por um policial, mas reagiu e tentou esfaqueá-lo na perna. Ele acabou sendo baleado.

.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em patrulhamento na região, quando passaram pela parada de ônibus. Várias pessoas fizeram sinal pedindo socorro. Elas tinham acabado de ser assaltadas e indicaram onde estavam os ladrões. 

.

Os agentes desceram do veículo e correram atrás dos dois suspeitos. Um deles conseguiu fugir por um matagal. Segundo a PRF, quando os policiais se aproximaram, o outro ladrão tentou esfaquear um dos policiais. O agente então disparou contra o suspeito, que acabou rendido.

.

Os policiais prestaram os primeiros socorros a ele, usando torniquete para conter hemorragia. Depois chamaram a concessionária, que faz a gestão da rodovia, para concluir o atendimento hospitalar. 

.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e ele foi encaminhado, sob escolta, ao Hospital de Santa Maria. A faca, de cortar pão, que estava com ele foi apreendida.

.

Roubo

.

As vítimas relataram aos policiais que o mesmo homem tentou esfaquear uma delas, que teria se recusado a entregar os pertences. Essa pessoa teria conseguido desviar o corpo para não ser atingida pela faca.

.

Os policiais encontraram com ele celulares, mochila, documentos e dinheiro. Provavelmente fruto do roubo cometido no ponto de ônibus. 

.

Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Céu Azul, em Valparaíso de Goiás.

160 visualizações0 comentário