="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Em Valparaíso, Doidão de drogas tentou espancar a filha mais foi preso em flagrante



*🚨🚨🚔🚔 POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS EM AÇÃO*🚔🚔🚨🚨


*5 DRP Luziânia*


*DEAM DE VALPARAISO DE GOIÁS-GO*


*PRISÃO EM FLAGRANTE*


Nesta quarta-feira, 02 de dezembro de 2020, a Polícia Civil, por meio da equipe da DEAM de Valparaiso de Goiás, prendeu em flagrante autor de crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, praticados em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.


A vítima, de 22 anos, é a filha mais velha do autor e foi agredida na frente dos seus 4 irmãos, um deles uma criança de 8 anos de idade.


As agressões ocorreram na madrugada do dia 02/12, quando o autor estava sob efeito de álcool e drogas.


Na casa do autor foram encontrados e apreendidos cerca de 5 pés de maconha, que o autor alegou cultivar para consumo próprio, alegação que foi confirmada pela vítima e demais filhos do autor.


O suspeito foi autuado, portanto, pela prática dos delitos tipificados nos artigos 129, parágrafo 9, art. 140 e art. 147 do Código Penal, bem como no art. 28, parágrafo 1, da Lei 11.343/06.


Encaminhado à Delegacia e cientificado dos seus direitos constitucionais e legais, o autuado confessou parcialmente os fatos.


Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, ele foi recolhido ao presídio municipal, onde se encontra à disposição da Justiça local.


Policiais que participaram da prisão e da lavratura do flagrante: Agentes Cláudio Araújo e Hélio Marreiros; Escrivãs Eliane Carvalho e Fabíola Ambrozio; Delegado Pedro Henrique Teixeira.


_É a Polícia Civil presente e atuante durante a

Pandemia._



☎ Disque-denúncia: 197


☎ DEAM de Valparaíso de Goiás (61) 3629-8246 e (61) 99195-6504


Endereço: Qd 08, casa 18, Etapa A, Valparaíso de Goiás



184 visualizações0 comentário