="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

EM LUZIÂNIA, MATOU O VIZINHO POR MOTIVO FÚTIL E FOI PRESO PELA PC-GO




🚨🚨🚨🚨🚔🚔🚔 *POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO*🚨🚨🚨🚨🚔🚔


*5ªDRP-Luziânia*


*GIH Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia*


Na manhã de sexta-feira (20/11/2020) Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam em flagrante o autor do crime de homicídio ocorrido na rua 232, Quadra 170, lote 6


O crime aconteceu nesta sexta feira, 20/11, no parque estrela Dalva IX,em um bairro de Luziânia. A equipe de policiais civis do GIH recebeu informações de que ,na madrugada do dia 20, ocorrera um homicídio. Segundo informações preliminares, o autor estava discutindo com sua esposa, quando a vítima, que morava no mesmo lote, tentou intervir. O autor do fato não gostou da atitude da vítima, e partiu pra cima dele com uma faca e desferiu 9 golpes fatais no homem, que era seu vizinho.


Após o crime, o autor saiu do lote, parou um carro que estava passando na rua e pediu ajuda para levar o ferido para a upa do Jardim Do Ingá, porém não falou quem havia dado os golpes de faca nele, O carro seguiu e voltou alguns minutos depois e ajudou o autor a socorrer o homem ferido. Segundo os médicos, a vítima já chegou sem vida à upa.


A equipe policial se deslocou até o bairro em que ocorreu o fato e foi informada pelos policiais militares que a esposa do autor havia confessado que ele cometera o crime. Informaram também que este fora trabalhar normalmente, todavia,nem esposa do autor e nem os polícias militares sabiam onde o autor trabalhava.


Dessa forma, os policiais do GIH, em diligências, conseguiram o endereço do serviço do autor, na asa sul, Brasilia,e, de imediato, foram até o local. Chegaram lá e confirmaram que o autor estava no local. Foi feito o cerco policial. Com o autor identificado, foi dada voz de prisão a ele.


A equipe o conduziu até a sede das especializadas, onde foi lavrado o flagrante.


Dessa forma, o grupo de investigação de homicídios prendeu o autor do delito de homicídio e continua com as investigações a fim de apontar o real motivo do crime e como este ocorreu. O autor está à disposição da justiça.


☎ Disque-denúncia: 197



235 visualizações0 comentário