="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

EM LUZIÂNIA, GPT CANCELA DOIS CPFS E PRENDE O RESTANTE DA QUADRILHA


A quadrilha havia roubado um caminhão que transportava uma carga de bebidas alcoólicas

As equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 10° Batalhão da Polícia Militar de Luziânia, após informação de um roubo de caminhão que transportava uma carga de bebidas alcoólicas no dia 16 de abril, iniciaram uma operação em conjunto com equipes de área, visando localizar e prender os autores. Com a agilidade no levantamento de inteligência, foi identificado o possível paradeiro dos autores e objetos do ilícito.

Os policiais militares deslocaram-se até o local investigado e, nas proximidades, avistaram um caminhão e indivíduos fazendo a transposição de carga que estava no chão para a outro veículo. Ao notarem as viaturas, os suspeitos iniciaram disparos de armas de arma de fogo e evadiram sentido área de mata fechada. Dois homens e uma mulher foram detidos no local da carga, os outros foram acompanhados imediatamente. Durante o acompanhamento, os policiais foram surpreendidos pelos indivíduos que se homiziaram no matagal atentaram contra a vida das guarnições, vindo a atingir um policial militar, com disparo de arma de fogo. De imediato, as equipes reagiram à injusta agressão, dando início à intensa troca de tiros, sendo interrompida somente após o desarmamento dos infratores. O socorro foi prestado para o policial e para os dois agressores, que ainda estavam com vida, os quais foram conduzidos para atendimento médico, no entanto, os dois infratores vieram a óbito na unidade de saúde. Já o policial obteve somente uma lesão leve em virtude do disparo ter atingido o colete anti balístico.

Com os autores foram apreendidos dois Revólveres, sendo 1 revólver marca Taurus cal.38 com 6 munições sendo 4 deflagradas e 2 Intactas e outro revólver marca Taurus cal.38 com 6 munições sendo 5 deflagradas e 1 intacta. No local, também foi encontrada 1 arma longa de grosso calibre abandonada por um dos Indivíduos que conseguiu se evadir. A viatura de área logrou êxito na localização do outro suspeito que havia se evadido no momentos da abordagem, e que posteriormente, este indicou onde estava o restante.

134 visualizações0 comentário