="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

EM BRASÍLIA, MÉDICO É PRESO APÓS AMEAÇAR NAMORADA

EM BRASÍLIA, MÉDICO É PRESO APÓS AMEAÇAR NAMORADA.



Na manhã de hoje, 22, dando continuidade à OPERAÇÃO “DURITIAM” (significa teimosia) a DEAM I cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra um médico, autor de Violência Doméstica e Familiar, que voltou a ameaçar sua namorada após o cumprimento de mandado de busca e apreensão de uma arma fogo relacionada a ameaça anterior.

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão, em 8 de junho, os policiais da DEAM I encontraram na residência do investigado: arma de fogo, tipo pistola; duas caixas de arma de fogo vazias; nota promissória; pequenos recipientes contendo aparentemente chumbinho; uma fronha contendo materiais hospitalares lacrados e com data de validade expirada; e, ainda, grande quantidade de dinheiro em espécie, em pacotes variados no interior de duas malas, totalizando cerca de R$ 3 milhões, que foi devidamente periciado, apreendido e depositado em conta judicial. Além de tais itens apreendidos, também foi encontrada, no interior do veículo utilizado pelo alvo, uma máquina de contar dinheiro.


A prisão hoje cumprida foi justificada para assegurar a aplicação da lei penal, a garantia da ordem pública, bem como a proteção da integridade física da mulher. Em razão dos fatos ora descritos, o autor responde a um inquérito por ameaça, em circunstância de violência doméstica, assim como outro inquérito para apurar a origem e posse dos objetos apreendidos descritos.


Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

42 visualizações0 comentário