="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17




Entre terça (27) e quarta (28), cinco confrontos foram registrados pela PM, em Luziânia, Corumbá de Goiás, Goiânia (dois), e Cristinópolis


Em apenas dois dias, número de óbitos em troca de tiros já chega a 17


Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que rouba veículos e trafica drogas morreram após troca de tiros com policiais militares no final da noite de quarta-feira (28), em Trindade. O caso eleva para 17 o número de suspeitos mortos em confrontos com a PM somente nos dois últimos dias em Goiás.


Equipes do 42° BPM chegaram até a residência em Trindade após receberem uma denúncia anônima. No local, segundo a ocorrência registrada pela PM, os policiais foram recebidos a tiros, e, no revide, quatro suspeitos acabaram baleados, e morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.



Dentro do imóvel, os PM Ois apreenderam nove peças de maconha, uma porção de skunk, balança de precisão, máquinas para cartões, e quatro armas de fogo. Um veículo Renault Sandero que havia sido roubado no final da semana passada em Aparecida de Goiânia também foi recuperado.



Entre terça-feira (27), e quarta (28), cinco confrontos foram registrados pela PM, em Luziânia, Corumbá de Goiás, Goiânia (dois), e Cristinópolis

13 visualizações0 comentário