="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Drone que sobrevoava a CPP de Aparecida de Goiânia é interceptado




Servidores do Grupo de Guarita e Muralha (GGM) da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia, interceptaram, na manhã de hoje, 02, um drone que sobrevoava a unidade. O veículo aéreo não tripulado foi derrubado pelos servidores de plantão assim que atingiu uma distância possível de ser abatido.


Neste momento, foi realizada uma busca na parte externa da CPP, onde foi encontrado um pacote envolvido em fita durex, contendo um celular, um chip, 125 papelotes de substância análoga à LSD, um pacote de substância esverdeada semelhante à maconha, um pacote com substância esbranquiçada análoga à cocaína e cinco envelopes de papéis de seda aromatizados e outros papéis de seda comum.


A direção da unidade instaurou procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e medidas cabíveis de acordo com o que determina a Lei de Execução Penal (LEP). O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para devidos fins e investigação criminal. (Fonte e foto:Polícia Penal)

46 visualizações0 comentário