="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Discussão por preço do feijão causa morte




 Um homem, que não teve a identidade divulgada, é suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta do preço do feijão, na cidade de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, não concordou com o valor cobrado pelo alimento e chamou o suspeito de ladrão.


O homicídio aconteceu no último sábado (8). De acordo com o relato da Polícia Militar, a esposa do suspeito contou aos policiais que os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado da região minutos antes da confusão. Após conversarem no estabelecimento, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.


Segundo os militares, aos chegarem na residência, o dono do produto cobrou um valor acima do que Adnilson gostaria de pagar. Insatisfeito com o preço cobrado, ele chamou o amigo de ladrão, momento que foi atingido por vários golpes de faca.


Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta e continua foragido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

3 visualizações0 comentário