="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Discussão durante festa termina com jovem morto a tiros em Valparaíso.

Discussão durante festa termina com jovem morto a tiros em Valparaíso.

Segundo testemunhas uma discussão entre vítima e autor terminou nos disparos, a vítima chegou a ser socorrido mas morreu.

Policiais militares de Valparaíso foram acionados 08/08/2020 ás 04:21; hs  para comparecer até o Hospital Municipal de Valparaíso(HMV) no Jardim Céu Azul, no hospital encontraram familiares da vítima, relatando aos policiais que a Vítima William da Silva Cândido 21 anos estava em uma festa na quadra 146 Lote 9 da primeira etapa, com seu amigo, e que acabou tendo um desentendimento entre as pessoas que estavam no local.

Na hora da confusão uma das pessoas conhecida como vulgo Guinho, e um amigo dele que ninguém sabe informar, realizou vários disparos acertando William, a princípio três disparos de arma de fogo que foi constatado no hospital, ele chegou a ser socorrido por populares da festa mas não resistiu e veio a óbito no hospital.

As informações repassadas por uma testemunha, que estava na festa disse que a vítima teria se desentendido com outra pessoa e o autor identificado chamou a vítima para um local sendo que os dois passaram a discutir, um elemento negro com cabelo crespo apresentando ter consumido drogas ilícitas, sacou arma de fogo e efetuou os disparos atingindo o William nas costas.

DAS PROVIDÊNCIAS POLICIAL

A equipe Militar foi ao local do fato localizando uma das pessoas citadas que negou qualquer envolvimento, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, ambos foram ouvidos e tiveram suas declarações colocadas em termos de ocorrência e foram liberados por questões de provas.

O crime será investigado pelo grupo de investigações de homicídios (GIH) de Valparaíso.

560 visualizações0 comentário