="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

DIH PRENDE TRAFICANTE AUTOR DE HOMICÍDIO NO PARQUE ATHENEU




A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante na última segunda-feira (17) Flávio Henrique Moreira de Lima Caffer, 46 anos. Ele é investigado pelos crimes de tráfico ilícito de substância entorpecente e homicídio qualificado.


O crime de homicídio ocorreu no último domingo (16), por volta das 21h, no Parque Atheneu em Goiânia, na presença de familiares da vítima. Segundo a Polícia Civil o autor do homicídio praticou o crime na condução de uma motocicleta preta e carregava na garupa uma caixa térmica de entrega de alimentos.


O autor trajava uma jaqueta preta, sendo que tanto o veículo como os demais objetos indicados por uma testemunha ocular do crime foram localizados e apreendidos em poder de Flávio. Com ele foi encontrado porções de cocaína e “crack”, destinadas a venda. Flávio Moreira foi preso também no Parque Atheneu.


O preso afirmou aos policiais que é traficante de drogas, e fornecia entorpecentes para a vítima Adalberto Barros Lima, 43 anos. Com a prisão em flagrante, o autuado passará por audiência de custódia e o inquérito será finalizado no prazo legal e remetido ao Poder Judiciário.


A imagem do suspeito está sendo divulgada em razão da primazia do interesse público sobre o privado, no caso em questão, haja vista possibilidade do investigado ter feito outras vítimas, além de contribuir para o aparecimento de outras testemunhas do fato em apreço.

3 visualizações0 comentário