="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

COD APREENDE TRÊS TONELADAS DE MACONHA NA REGIÃO SUDOESTE DE GOIÁS




Em continuidade a operação deflagrada na última quinta-feira (19), que resultou na apreensão de 750 kg de maconha em Rio Verde, equipes do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) da Polícia Militar de Goiás, realizam outra grande apreensão nesta quarta-feira (25), dessa vez foram apreendidos mais de 3 toneladas de maconha e 06 veículos utilizados para o transporte da droga.



Segundo a Polícia Militar foram mais de 144 horas de buscas na zona rural de Rio Verde, até que os Caçadores do COD encontraram a local utilizado pela organização criminosa para armazenamento e estocagem da droga.



No local de difícil acesso, foram apreendidos seis veículos, entre eles, uma caminhonete Fiat/Toro e uma Ford/Ranger com registro de roubo, carregadas de maconha e skunk.


O prejuízo estimado para a organização criminosa, que utilizada Rio Verde como entreposto para a distribuição de grande quantidade de droga é de R$ 5 milhões. Foram presos em flagrante até o momento três homens e duas mulheres. Os seis veículos e as mais de três toneladas de drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Rio Verde.



COD DENÚNCIAS (62) 99940-3365

112 visualizações0 comentário