="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

CINCO SÃO PRESOS PELA PC/GO LOGO APÓS MATAR CASAL NO JARDIM INGÁ




🚨🚨🚨🚨🚔🚔🚔 *POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO*🚨🚨🚨🚨🚔🚔🚔




*5 DRP/ Delegacias Especializadas de Luziânia/GO*


Na quinta-feira dia 25/06/2020, policiais civis do GEPATRI e GIH, com apoio de policiais da DEPAI/DPCA, prenderam em flagrante cinco envolvidos em duplo homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia.



Na madrugada de 25/06/2020, o casal ALOS, 33 anos, e FGS, 66 anos, foi assassinado em sua residência, situada no bairro Parque Estrela Dalva X, em Luziânia/GO.


Pelas informações preliminares, cinco indivíduos estariam envolvidos nos homicídios.


Pela manhã do mesmo dia, policiais do GEPATRI em operação na região do Jardim do Ingá abordaram quatro indivíduos suspeitos da prática de tráfico de drogas, enquanto policiais do GIH, em diligência para investigar o homicídio, localizaram testemunhas. As testemunhas forneceram as características dos autores, as quais se assemelhavam aos indivíduos que estavam detidos pelo GEPATRI. Ao chegar à delegacia, as testemunhas reconheceram prontamente todos os detidos como autores do homicídio.



Ainda durante as diligências, Policiais Militares localizaram o provável mandante, quem teve a briga com uma das vítimas. Em sua residência foram localizadas duas armas de fogo. Ao chegar à delegacia, ele também foi reconhecido pelas testemunhas como um dos autores presentes no local do crime.


Todos foram autuados pela prática de homicídios qualificados em concurso de pessoas, enquanto o mandante também foi autuado pela posse irregular de arma de fogo.


Os autuados foram recolhidos ao CPP de Luziânia/GO.


584 visualizações0 comentário