="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

BANDIDOS EM PRISÃO DOMICILIAR SÃO PRESOS PELO TÁTICO DE VALPARAÍSO.




A polícia Militar do estado de Goiás por meio da equipe do tático 20º Batalhão em Valparaíso, faziam patrulhamento pela cidade quando receberão via grupos de WhatsApp que o veículo GM celta de cor prata teria sido tomado de assalto na cidade satélite de ceilândia DF, e estaria circulando pela BR 040 sentindo Valparaíso.


Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento às margens da br quando avistou referido veículo passando sentido Luziânia, os militares no intuito de abordar o veículo e prender os autores do roubo começou a perseguição pela rodovia, os acusados tentaram fugir porém foram alcançados, abordados e presos pela equipe policial.


Com os suspeitos, os policiais localizaram uma réplica de pistola. 40 usada no roubo, durante a buscar criminal na identificação foi descoberto que ambos estavam em prisão domiciliar pelos crimes de roubo e assalto.


Eles foram levados até a delegacia competente, Central de flagrante, ciops onde foram entregues autoridade policial, em contato com a vítima , foi relatado que os autores usaram de morte no momento do roubo,eles foram entregue autoridade policial ficando à disposição da Justiça.

18 visualizações0 comentário