="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">
 
Buscar
  • Ivan Kleber

Autor de estupro de vulnerável é preso no Pedregal



As equipes do GPT do Novo Gama após tomarem conhecimento acerca de um crime de grande repercussão cometido na cidade do Paranoá-DF. recebeu a informação de que o autor que tal fato estaria na região do Pedregal.

Com base nas informações e características deste indivíduo as equipes empenharam esforços no intuito de capturar o criminoso que estaria com mandado de prisão em aberto.


Durante patrulhamento na região do Vale do Pedregal avistamos um suspeito com características do indivíduo que procurávamos, após abordagem este informou ser outra pessoa porém após diversas consultas logramos êxito em identificar a verdadeira qualificação do abordado e foi confirmado que se tratava do autor de crime (Art. 217 - A do CPB (Estupro de Vulnerável), em contato com a polícia civil do distrito federal a autoridade policial responsável pelo caso solicitou que esta equipe encaminhasse o detido até a delegacia da cidade do Paranoá-DF para as providências cabíveis. Diante dos fatos acima deslocamos até a DP informada para as providências cabíveis juntamente com o detido, ressaltamos ainda que para preservar a integridade física do autor e da equipe foi feito o uso de algemas no detido de acordo com a súmula vinculante número 11 do STF.

252 visualizações0 comentário